Os policiais conseguiram chegar ao local com ajuda do rastreio de uma motocicleta roubada.

Um homem abandonou a própria filha, uma criança de dois anos, em um ponto de desmanche de motos para fugir da Polícia Militar (PMCE) em Fortaleza, nesta quinta-feira (23). Uma tia da criança foi ao local e ficou responsável por ela, segundo os policiais. O caso aconteceu no Bairro Granja Lisboa.

Os policiais conseguiram localizar o endereço onde funciona o desmanche com a ajuda do rastreio de uma motocicleta roubada. A vítima, um homem de 29 anos de idade, encontrou a equipe policial e apontou o local, na rua Barra Mansa, para onde os agentes se deslocaram. Quando chegaram, flagraram o homem realizando a prática criminosa.

O trabalho foi realizado por equipes da 2ª Companhia do 17º Batalhão Policial Militar, acionados para a para ocorrência de motocicleta com registro de roubo. No local, duas motocicletas foram recuperadas. O suspeito conseguiu fugir, e está sendo procurado, conforme a PMCE.

As equipes policiais encontraram uma das motocicletas recuperadas em desmanche no interior de uma casa, e uma segunda motocicleta na frente da residência também com registro de roubo.

A motocicleta da vítima foi apresentada no 32º Distrito Policial e restituída ao dono. A segunda motocicleta com registro de roubo foi apresentada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/