Após recebimento de denúncia, por meio de Boletim de Ocorrência (BO), equipes do 27º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizaram a captura de uma mulher, suspeita de cometer furto de energia elétrica e por manter uma fábrica de roupas, sem autorização legal das marcas. A ofensiva policial aconteceu na tarde dessa quinta-feira (2), no bairro Bonsucesso – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) da Capital.

No dia 28 de agosto deste ano, um Boletim de Ocorrência (BO) sobre uma denúncia de furto de energia, no bairro Bonsucesso, foi registrado na delegacia distrital. Diante disso, as equipes policiais deram início às diligências para averiguar o caso. Durante as investigações, os policiais civis foram até o imóvel indicado, acompanhados de uma equipe da Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia no Ceará, para constatar o caso.

Ao chegarem ao local, além do furto de energia, foi observado que no imóvel havia uma fábrica de roupas, que funcionava de forma irregular, pois a proprietária não tinha autorização das marcas para produzir o material. Ao todo, foram apreendidas 208 camisas de times de futebol, além de 54 vestimentas e 14 bolsas de marcas diversas.

Abiqueila Lima Martins (44), que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhada até o 27º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde prestou esclarecimentos e foi autuada por furto e também pelo crime contra registro de marcas, da Lei de Crimes Contra a Propriedade Industrial. O material foi apreendido e a PC-CE segue apurando o caso.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber