O ato vai fazer parte da paisagem de vários pontos da Região Metropolitana do Recife e a publicidade será mantida, ao menos, até o dia 15 de setembro.

Moradores instalam outdoors contra Bolsonaro no Recife (Foto: Reprodução)

Moradores instalam outdoors contra Bolsonaro no Recife (Foto: Reprodução)

Professores, alunos, grupos sociais e sindicatos de Pernambuco organizaram-se para promover uma campanha com 72 outdoors contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). O ato vai fazer parte da paisagem de vários pontos da Região Metropolitana do Recife. As peças publicitárias, algumas delas com Bolsonaro vestido como a “Senhora da Morte”, com cajado e tudo mais, começaram a ser instaladas na última segunda-feira, 31, e devem ser finalizadas na quarta-feira, 2. A publicidade será mantida, ao menos, até o dia 15 de setembro.

Depois de grupos bolsonaristas se organizarem e colocarem 20 outdoors de apoio ao chefe do Executivo, pelas principais vias do Grande Recife, mais de 400 pessoas, entre professores, estudantes, médicos, advogados, servidores públicos, entre outros profissionais, se uniram para não perder a narrativa de combate à pandemia. O custo da ação foi arrecadado por meio de uma vaquinha virtual. O valor total das mais de 70 peças não foi divulgado.

Enquanto os outdoors instalados em julho deste ano continham mensagens de apoio a Bolsonaro, enaltecendo as ações do governo federal, as medidas econômicas, a ação na pandemia da Covid-19 e a finalização da transposição do Rio São Francisco, nas peças publicitárias instaladas nesta semana, as imagens ligam o presidente aos cortes na educação, ao desemprego e, em especial, às mais de 120 mil mortes registradas no país em decorrência do novo coronavírus.

Fonte O Povo

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber