Nesta quarta-feira dia 09/01/2019 por volta das 11h20min a composição da viatura 9531 recebeu a informação de que vários elementos estavam usando drogas em um bueiro embaixo da Rodovia Padre Cícero, próximo ao campo de futebol do Bairro Brasília. Chegando ao local, 06 criminosos estavam fracionando a droga para a venda, quando foram surpreendidos pela composição, um deles conseguiu se evadir. Os outros 05, foram presos, tratam-se de:

Y. L. S., 18 anos;

de O. R., (Zequinha), 19 anos;

C. de M., (Cabeção), 18 anos;

de O. R., (Luquinha), 16 anos;

R. da S. L., 17 anos.

Foi encontrado o seguinte material em posse dos mesmos:

01 balança de precisão;

01 faca de 8cm para fracionar a droga;

Quantia de R$ 41,00;

01 carteira de cigarro;

01 isqueiro;

Maconha: 1,5 g;

Cocaína: 8 balinhas de 0,5 g totalizando 4 gramas;

Cocaína: 1 pedra de 29,5 gramas;

Vários sacos para a embalagem da droga;

01 celular ASUS.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú para serem realizados os procedimentos legais cabíveis. Com a permissão do dono do celular ASUS, A. R. da S. L., colheu-se informações que o mesmo e vários indivíduos tentaram atear fogo na Companhia Hidroelétrica do São Francisco – CHESF, no dia 08/01/2019 por volta das 20h00min, através do lado da Companhia ao qual não se tem acesso por veículos. Foram feitas diligências no local o qual os criminosos tentaram atear fogo, com o apoio da Polícia Civil, e lá ainda se encontrava um coquetel molotov.

Ainda durante as diligências foi averiguado no celular de A. R. da S. L., conversas, através no aplicativo “Messenger”, com D. O. da S., 22 anos, sobre ataques a Companhia Elétrica CHESF e sobre um revólver calibre .38 o qual o D. diz ter através das conversas. A composição foi à casa de D. para que o mesmo fosse prestar esclarecimentos na Delegacia de Banabuiú, onde o mesmo foi de forma livre e foi autuado por associação criminosa pelo Delegado.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/