Valdimiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As balas ainda atingiram a outra pessoa, cuja identidade ainda não foi confirmada. Após a ação, o suspeito de efetuar os disparos fugiu em uma moto

Um sargento da Polícia Militar aposentado foi morto na noite do último sábado (24) em Canindé, município distante cerca de 117 quilômetros de Fortaleza.

Segundo informações disponibilizadas pela Delegacia Regional de Canindé, Valdimiro Silva estaria defronte a uma residência de um colega, quando foi alvejado a tiros. Um oficial da Polícia Civil aponta que as informações coletadas nas diligências iniciais não são exatas quanto ao número de suspeitos que participaram da ação.

Valdimiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As balas ainda atingiram a outra pessoa, cuja identidade ainda não foi confirmada. Após a ação, o suspeito de efetuar os disparos fugiu em uma moto. Equipes das Polícias Civil e Militar foram acionadas e iniciaram as investigações e buscas do criminoso. A outra vítima ferida na ação continua internada.

Investigações

Ainda durante a noite, um homem foi detido pela polícia e levado para prestar depoimento na Delegacia Regional. A suspeita é de que ele tenha emprestado a motocicleta para um dos suspeitos de participar do crime. O homem foi ouvido, mas liberado logo em seguida. O homicídio segue sendo investigado pela Polícia Civil.