Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão à procura de três assaltantes que estão agindo na zona rural de Pedra Branca, no Centro do Estado. Segundo informações da Polícia, nesta quinta-feira (8) o trio roubou duas motocicletas. A Polícia havia recebido informações de que os meliantes estariam realizando um “arrastão” numa estrada carroçável.

O primeiro assalto ocorreu no início da manhã na localidade de Santa Rita. A vítima, um agricultor, informou à Polícia que foi surpreendida quando cruzava uma passagem molhada. Os bandidos, utilizando capacetes, dois deles portando armas de fogo, saíram inesperadamente de dentro de um matagal e roubaram sua motocicleta Honda Titan CG 150 de cor vermelha, ano 2004, placa HWI 6426, com inscrição de Pedra Banca.

O outro assalto ocorreu no início da noite noutra localidade rural, denominada Situação. O roubo foi praticado por dois indivíduos que utilizavam uma motocicleta Honda Bros de cor preta. A vítima, um agricultor de 68 anos, informou à Polícia que foi perseguida pela dupla que roubou sua moto Honda NXR 160 Bros ESD ano 2015, vermelha. Os assaltantes usavam capacetes e um deles portava uma arma de fogo.

No fim da manhã uma equipe da Polícia Militar, do 1º Pelotão de Pedra Branca, havia recuperado uma motocicleta roubada, uma Honda CG 150 Fan de cor preta, ano 2014, com inscrição de Cedro (CE). A motocicleta estava escondida em um matagal, a margem da CE-168, na saída de Pedra Branca para Boa Viagem. Várias peças já haviam sido retiradas. Com informações Diário do Sertão Central.