A Praça da Prefeitura reuniu milhares de famílias neste momento de fé, emoção e muita alegria. O Prefeito Clébio Pavone e o presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos de Quixeramobim Pastor Roberto estiverem presentes para acompanhar o evento.

A ação foi realizada pela Prefeitura de Quixeramobim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos de Quixeramobim. A data já faz parte do calendário oficial de eventos do município e reserva todos os anos uma programação especial.

O evento teve início com uma carreata que teve concentração no DER e saiu em destino à Praça da Prefeitura. O local ficou lotado para acompanhar o louvor e adoração da atração mais esperada da noite, a cantora Elaine Martins.

Em sua fala, o Prefeito Clébio Pavone agradeceu a presença e apoio de todos e pediu orações pelo desenvolvimento e progresso da cidade.

Estiveram presentes a Primeira Dama Iara Lemos, a Chefe de Gabinete Guida Pimenta, o Secretário de Infraestrutura Ravy Ferreira, o Secretário de Cultura e Turismo Gleidson Araújo, a Secretária de Assistência Social Stefânia Leitão, o Secretário de Esportes Adérito Almeida, a assessora especial Karyna Dantas, os vereadores Antônio Filho, Roberlan Saldanha e Claudinha Borges e demais envolvidos.

Veja o vídeo 

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/