Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS” A Conferência de Saúde tem como objetivo geral avaliar as ações desenvolvidas e propor novas ações para a implementação da política de saúde.

As conferências são espaços amplos e democráticos de reflexão, discussão e articulação coletivas em torno de propostas e estratégias que apontam diretrizes para as várias políticas setoriais envolvidas, como a da saúde, assistência social, da educação, do esporte e lazer, da cultura, do transporte e acessibilidade. A principal característica é reunir representantes do governo e da sociedade civil para debater os principais desafios e decidir as prioridades para a política de saúde.

A conferência contou com a presença do presidente do Conselho Municipal de Saúde Cedric Fernandes, da chefe de gabinete Guida Pimenta, do Secretário de Saúde Eugênio Gomes, do Secretário de Governo Gleidson Araújo, do presidente da Câmara Idelbrando Rocha, os vereadores Everardo Júnior, Antônio José e Edson Nogueira, do representante da 8ª CRES Wellington Xavier, da Secretária Executiva da Comissão Intergestores Bipartite Vera Coelho, do 1º Sargento Soares e de demais envolvidos.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/