Secretários de Esporte dos municípios de Banabuiú, Boa Viagem, Ibaretama, Madalena, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Senador Pompeu, no Sertão Central, incluindo Itapiúna, na região do Maciço de Baturité, e auxiliares, se reuniram em Quixeramobim para discutirem políticas de promoção e fortalecimento do esporte na região. O Encontro ocorreu na última sexta-feira (2) no gabinete do prefeito Clébio Pavone.

Os secretários de Esporte de nove municípios aceitaram o convite de Quixeramobim 

Segundo a assessoria da Secretaria de Esporte, Juventude e Integração (Sejuvi) de Quixeramobim, representada pelo seu titular, José Wilson Paulino, no Encontro foram apresentados projetos em desenvolvimento neste Município do Centro do Estado e propostas para desenvolvimento conjunto, como torneios regionais em diversas modalidades.

Na opinião de José Wilson Paulino o Encontro foi importante para juntos, os municípios participantes valorizarem o esporte como ferramenta de resgate humano, promoção de lazer e saúde e também revelação de talentos. “A parceria firmada aqui só engrandece o trabalho que vai ser desenvolvido, já que trabalhando em parceria potencializamos a força de nossas atividades”, ressaltou.