Na manhã desta terça-feira (17), um homem foi preso pelo Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, no distrito de Juá, em Quixadá. Na ocasião, o suspeito, Janiel da Silva Alves, 25 anos, também foi autuado por corrupção ativa, ao tentar subornar os policiais militares para se livrar do flagrante.

Após denúncia anônima dando conta que um indivíduo conhecido com “Bode” estava ostentando uma pistola e ameaçado moradores, de imediato, as patrulhas se deslocaram até o local para averiguar o fato. Com a autorização do morador da residência, o pai do suspeito, os militares entraram na casa e encontraram Janiel da Silva. Após achar a pistola com a numeração suprimida e 14 munições no telhado da casa, o indivíduo, na tentativa de se livrar do flagrante, ofereceu um valor a ser feito em transferência bancária.

De posse do material ilícito, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.

Fonte Monolito Post

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/