Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento em um homicídio, registrado no município de Quixadá. A ação ocorreu na noite desse domingo (12). Uma enxada que teria sido utilizada como arma do crime também foi apreendida.

O suspeito foi identificado como Rubens Ferreira Herculano, de 20 anos. Conforme apuração da Delegacia Regional de Quixadá, o suspeito e um homem de 37 anos estavam em um bar, quando a vítima teria insultado um familiar de Rubens. Após isso, o suspeito pegou uma enxada e desferiu golpes no homem.

O crime ocorreu próximo ao estabelecimento comercial, no bairro Alto da Boa Vista. A vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Após diligências, Rubens foi localizado pela equipe do Delegado Plantonista Dr. Humberto Júnior em um imóvel da região e conduzido para a unidade policial.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Uma enxada que teria sido utilizada no crime também foi apreendida.

Fonte Monólito Post

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/