Dezenas de pessoas moradores do distrito de Pasta, na Zona rural de Quixeramobim, foram vítimas de uma quadrilha que realizou um verdadeiro “arrastão” e roubaram todos os seus pertences.

De acordo com informações da Polícia Militar, populares informaram que quatro elementos, armados de revolveres e transitando em duas motocicletas, ficaram em um determinado ponto daquela localidade e abordaram cerca de quatorze pessoas e tomaram todos os seus pertences.

Após o fato os assaltantes perseguiram um carro de horário e roubaram o dono do veículo identificado como José Valdir Ferreira Nunes Júnior, 37 anos, o borracheiro José Dimas da Silva, 24 anos, e o agricultor Antonio Fernando Teixeira Oliveira, 55 anos.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes conseguiram levar aproximadamente R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) em dinheiro, além de relógios e celulares das vítimas.

Os policiais tomaram conhecimento dos assaltos somente uma hora após os acontecimentos, contudo os policiais realizaram várias diligências na região, porém nada foi encontrado até o momento.

Fonte: Monólitos Post