Prisão por vendas de bebidas alcoólicas a menores, e apreensão por desacato a autoridades em Quixeramobim.

Prisão por vendas de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos nesta sexta-feira (01), por volta das 12h00min, o Copom foi informado pelo comandante da patrulha (CP 1442) que por volta das 05h30min durante um patrulhamento de rotina na Via Paisagística, Centro de Quixeramobim, ao passarem em frente ao Bar Quisertão onde estava havendo um baile funk, foram desacatados por dois menores, que eles foram advertidos que estavam incorrendo em ato infracional correspondente ao crime de desacato a autoridade.

Mesmo assim eles continuaram, por conseguinte foram presos em flagrante, são eles, M. da C. L. e F. G. B. Verificou no momento que os menores estavam consumindo bebidas alcoólicas e haviam comprado dos proprietários e responsáveis pelo evento. São eles, G. da S. do N. e A. B. do N. e J. M. F. T. estes foram presos pelo crime de vender bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

A composição conduziu todos á Delegacia Regional de Quixadá onde foram realizados os procedimentos conforme os crimes cometidos, os menores por ato infracional correspondente ao crime de desacato a autoridade e os organizadores do evento presos pelo crime de vender bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.