Prisão por porte ilegal de arma de fogo e drogas foram registrados na cidade de Senador Pompeu

Prisão por porte ilegal de arma de fogo e drogas foram registrados neste domingo 09/07/2017, por volta das 15h00, na localidade do Distrito de Codiá, zona rural do Município.

Segundo informações repassada ao Site Quixeramobim News, a Polícia Militar, através da viatura CP-9012, abordaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda /CG 125 Titan,cor azul, Placa HVH 2279, ano 1996/97, sendo que foi encontrado 02(dois) trouxinhas no total de 2g de cocaína com o condutor de nome João Mayke Batista Silva, de 21 anos, e o garupeiro Antonio Wellison Vitor da Silva, de 21 anos. Sendo que quando eram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil informaram a composição da policia militar o local onde tinham comprado a quantidade de droga(2g cocaína) apreendida, o qual o policiamento foi até o local indicado e prenderam Francisco Pinheiro de 26 anos,(vulgo BIATO), e Gabriel Nogueira, de 29 anos.

Todos foram encontrados com os mesmos um revólver cal.32, Marca INA,com capacidade para 06(seis) disparos, 04(quatro) munições intactas e mais um aparelho de celular LG da cor branca, sendo todos encaminhados para Delegacia de Policia Civil para procedimentos. Que Antonio Wellison Vitor da Silva e João Mayke Batista Silva somente foi feito um TCO .Enquanto Francisco Pinheiro(vulgo BIATO) e Gabriel Nogueira foram autuados e presos na cadeia de Senador Pompeu nos art 33,art 12 e art 180.