Prisão na lei Maria da Penha em Senador Pompeu e em Pedra Branca.

Informações repassada ao Site Quixeramobim News, de que por volta das 19h40mindodia deste sábado 15.07.2017, a Polícia Militar, através da viatura CP-9012, foram acionados pelo Copom informando que no Distrito de Bonfim Km 20 na Rua do Corredor s/nº, neste Município de Senador Pompeu, estava ocorrendo possivelmente um crime de Maria da Penha.

E que tratava-se entre mãe e filho, que a composição da viatura-9012 deslocou até o local, sendo que a vítima seria a aposentada de nome Maria Lourenço de Andrade, de 75 anos. Sendo que foi preso o seu filho Francisco Edinaeisson Lourenço de Andrade, o qual foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na Cidade de Mombaça-CE e autuado em flagrante nos art. 163 e 147 do CP.

 

OUTRO CASO DE LEI MARIA DA PENHA EM PEDRA BRANCA

Também neste sábado 15/07/2017, por volta das 22h35min, a composição da CP 9062, foram acionados via Copom até a rua Juliolins Cavalcante s/n onde por lá o individuo chamado de Roberto Carlos da Silva, estava agredindo sua irmã Isabel da silva, que a composição lhe deu voz de prisão e conduziu o mesmo até a delegacia de Mombaça onde por lá o acusado disse que não sabia nem sua data de nascimento, nem alguma informação de documentos de sua pessoa, que o mesmo foi autuado pela autoridade policial no art (s) 129 e 147 CPB e assim encaminhado provisoriamente para delegacia de Pedra Branca.