No último domingo dia 18 de Fevereiro, no Estádio Álvaro de Araújo Carneiro (o Carneirão), aconteceram mais duas partidas de futebol pela segunda rodada da Primeira Copa Cidade de Futebol de Quixeramobim, um evento local que está sendo realizado pela equipe H M A Eventos, que está em busca de resgatar o futebol de campo em sua principal praça esportiva.

Em uma conversa de análise feita ao site e grupos do Quixeramobim News pelo assessor de imprensa do grupo H M A Eventos, o radialista e apresentador Amaral Costa, destacou a boa vontade dos organizadores, bem como o compromisso firmado e que está sendo cumprido pelas equipes na questão horário e disciplina esportiva. O mesmo ainda acrescenta que o público vem dando apoio, prestigiando as partidas e entendendo a forma de como são cobradas às entradas devido os gastos de cada partida.

A cada partida considerada principal (segunda partida da rodada), a H M A Eventos sempre levará dois jogadores que foram destaque ou fizeram história no futebol local, a que através desta modalidade esportiva, elevaram o nome do município ao cenário do sucesso. Os mesmos sempre farão a entrega de um presente simbólico a cada melhor jogador escolhido em sua respectiva partida, jogador esse escolhido por outros profissionais, mas também por convidados pela coordenação da H M A Eventos. Os jogadores convidados também darão o pontapé inicial da partida principal.

O intuito da H M A Eventos é manter essa Copa Cidade de Futebol de Quixeramobim em total harmonia para que o torcedor compareça ao estádio para prestigiar todos os jogos levando familiares e amigos pra ver de perto o andamento e o real esforço de toda organização, para que saiam sempre satisfeitos e com o desejo de voltar numa próxima rodada. Vale salientar que as partidas contam com a presença de seguranças e um grupo de policiamento no interior do estádio, a fim de oferecer segurança aos que estão presentes no evento.

Amaral Costa aproveita ainda para agradecer em nome da equipe H M A Eventos, a cada colaborador financeiro ou de forma humana que incentivam à todas às partidas e ao próprio sucesso desse campeonato, a todos os patrocinadores e apoiadores que direto ou indiretamente estão contribuindo para o bom desempenho das equipes e o desenvolvimento de toda essa primeira etapa e a toda coordenação do Quixeramobim News pelo apoio e a parcela de incentivo ao bom andamento dessa primeira Copa Cidade de Futebol de Quixeramobim que com a bênção de Deus será um sucesso total pra todos os bons e velhos amantes do futebol

As partidas da primeira rodada ocorreram às 16:00h entre as equipes J.L. Recreativo e São Paulo Do Poço Da Serra e às 18:00h jogaram Internacional do Bom Futuro contra Coritiba do Amazonas.

As partidas da segunda rodada ocorreram entre as equipes do Monte Alegre contra o Fortaleza do Alegre às 16:00h e às 18:00h o Ponte Preta enfrentou o Cruzeiro da Pompéia.