A prefeitura de Morada Nova realizará processo seletivo para admissão de novos servidores em vários cargos na Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o Edital divulgado são 27 vagas mais formação de cadastro reserva, para profissionais de níveis médio, técnico e superior. As remunerações, de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, variam de R$ 998,00 a R$ 4.956,51.

As vagas disponíveis são para Técnico/Auxiliar de Enfermagem, Técnico/Auxiliar em Saúde Bucal, Assistente Social, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Médico, Educador Físico, Psicólogo, Nutricionista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

As inscrições para os candidatos interessados deverão ser feitas de 8 a 10 de Janeiro, das 8h às 11h e 13h às 17h, na sede da Secretaria da Saúde do Município, situada a Av. Manoel Castro, nº 723, no Centro da cidade.

O processo seletivo terá etapas de prova objetiva e análise curricular. As provas serão aplicadas dia 20 de janeiro nos locais e horários informados pela prefeitura no dia 14 de janeiro.

Os candidatos aprovados serão contratados de acordo com o número de vagas, temporariamente por um prazo de até seis meses, prazo que pode ser prorrogado ainda por igual período.

Com informações Diário Sertão Central

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/