Garantir mais eficiência e qualidade no serviço de saúde oferecido à população. Em mais uma conquista da comunidade, o Prefeito Clébio Pavone e o Secretário de Saúde Eugênio Gomes realizaram a solenidade de reinauguração do Ponto de Apoio de Tanquinhos.

“Esse é um espaço para a população, um equipamento para proporcionar acesso aos serviços de saúde e promover um atendimento de atenção básica de forma integral, garantindo a população mais qualidade de vida e bem estar”, afirmou o Prefeito Clébio Pavone.

O Ponto de Apoio de Tanquinhos vai ofertar à população os serviços de atenção básica, garantindo acesso rápido e um atendimento eficaz. O equipamento vai beneficiar cerca de 300 pessoas, através de ações de verificação de pressão arterial, vacinação, prevenção e muitos outros serviços.

Em sua fala, o Secretário de Saúde Eugênio Gomes ressaltou a importância de manter em funcionamento esse equipamento, pois garantirá o acesso aos serviços de saúde de forma rápida, evitando que a população precise se deslocar para buscar atendimento em outros locais.

O evento contou ainda com apresentação artística dos alunos da Escola Antônio Conselheiro. Estiveram presentes na solenidade a primeira dama Iara Lemos, o presidente da Câmara Idelbrando Rocha, os vereadores Everardo Júnior, Antônio do Couto e Kim, secretários municipais, o Presidente da Associação do Assentamento Caldeirão Manoel Barbosa, o tesoureiro da associação Marcos Antônio e demais lideranças locais.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/