Na manhã desta terça-feira 14, três policiais militares lotados em Quixeramobim, em missão em Fortaleza foram surpreendidos em um dos bairros da capital cearense com uma senhora sofrendo um infarto (mal súbito). Sem pensar duas vezes, os agentes de segurança pararam a viatura e partiram no sentido de socorrer a vítima. Com todo cuidado e agilidade que o momento exigia, os policiais realizaram ações de primeiros socorros, enquanto se aguardava a chegada do Samu.

Alguns minutos depois, uma equipe do Samu chegou ao local e conduziu a mulher a uma unidade hospitalar. Segundo profissionais do Samu, à ação dos policiais foi decisiva para salvar a vida dessa senhora. Participaram dessa ação exitosa os policiais militares Ten. R. Luthiane, Sd Daniel Cunha e Sd Domingos, todos lotados no Pelotão da PM em Quixeramobim.

“O sentimento é de dever cumprido. Quando paramos, a vítima estava sem os sinais vitais e isso foi assustador. Mas habilmente iniciamos os primeiros socorros e quando percebemos que ela respirou, novamente, foi uma sensação muito gratificante. Graças a Deus logramos êxito também nesta missão. A PMCE está sempre pronta para servir, proteger e cuidar da população”, disse um dos PMs.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber