A Policia registrou prisão por tráfico de drogas, homicidio por arma de fogo e prisão por porte ilegal por arma de fogo em Senador Pompeu.

HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO. 

Por volta das 04h30min de hoje (10), a Polícia Militar, recebeu informação via 190, dando conta de homicídio a bala na rua Trav. Padre José Joacir Cavalcante, em frente ao numero 34, bairro Cruzeiro, de imediato a viatura CP 9052, se deslocou até o local onde se constatou o fato, a vitima foi identificada como sendo Sr. C. G. S.. A vitima foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça a altura do olho esquerdo e possivelmente pancadas na cabeça. Diligências estão sendo realizadas no sentido de identificar e prender o autor.

 

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS.

Por volta das 05h00min de hoje (10), a Polícia Militar, composta pelos PM’S, em patrulhamento de rotina abordaram em frente ao clube da AABB, deste município, o individuo Carlos Alberto Oliveira da Silva, com este foi encontrado a quantia de R$ 135,00 em nota de 5,10,20 e 50, e nove (09) trouxas de cocaína. O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil onde foi autuado em flagrante por trafégo de drogas.

 

APREENSÃO POR ROUBO

Por volta das 08h30min de hoje (10), a Polícia Militar,composta pelos PM’S, em patrulhamento de rotina abordaram na rua José Galdino, bairro Cruzeiro, UM ADOLESCENTE, o mesmo já estava sendo procurado sob acusação de roubo de celulares, o acusado confessou aos PM’S que estaria com cinco (05) celulares roubados em sua residência, os celulares foram entregues aos PM’S e o acusado conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil onde foi autuado nos art. 157 parag.01 e 02. Decreto Lei 2848/40.

 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/APREENSÃO DE DROGAS.

Por volta das 10h20min de hoje (10), o Delegado regional de Policia Civil, juntamente com sua equipe de Policias com o apoio de PM’S, numa operação conjunta apreenderam os indivíduos: 1º Michael de Oliveira da Silva,. 2º Francisco Lima ,3º Raimundo Pedrosa Felício Junior e um adolescente, com eles foram encontrados o seguinte material ilícito:
– um (01) revolver cal. 38, marca TAURUS, nº 982134
– nove (09) munições cal. 38 intactas
– uma (01) espingarda cal. 28, com cinco (05) cartuchos do mesmo calibre sendo três(03) deflagrados.
– onze(11) trouxas de cocaína
Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil, onde foram autuados.