Ontem 08/01/2018, por volta das 18h15min o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que no estabelecimento comercial Sorvegel localizado na Rua Abílio Silva, s/n, centro, havia acontecido um roubo.

A viatura 9261, foi acionada donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo a atendente V. R. N., a qual informou aos policiais que estava em seu local de trabalho, quando foi abordada pelo indivíduo identificado como Wesley que armado de faca, anunciou o assalto e roubou 01 (um) celular da marca Samsung Prime e aproximadamente R$ 30,00 (trinta reais), em seguida o indivíduo se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

OBS: A viatura realizou diligências em toda a área onde se deu o crime, por volta das 19h 30min foi realizado a prisão em flagrante de W. da S. da F., garçon, em razão de ter sido apontado como auto do roubo a uma sorveteria Sorvegel, centro de Quixeramobim/CE, S/N, em frente à farmácia Feitosa.

Após ser reconhecido pela vítima, o acusado foi preso em flagrante por roubo e conduzido para a Delegacia Regional da Policia Civil em Quixadá onde foi realizado o auto de prisão em flagrante por roubo a pessoa.