Na noite desta sexta-feira dia 24/08/2018 aproximadamente às 20h45min a Polícia Militar foi informada via 190 que havia acontecido um homicídio à bala no bairro Alto do Cruzeiro. De imediato a equipe da viatura CP 9172 com o apoio do policiamento Reforço IRSO na viatura CP 9222, se dirigiram ao local e lá chegando foi constatada a veracidade do ocorrido.

O homicídio ocorreu no Bar do Patica, localizado na rua Carlos Jereissati, e a vítima foi identificada como sendo o Sr. F. C. F. S., que foi lesionado à bala com 02 disparos nas costas, 01 na virilha, 01 na perna esquerda e 01 no umbigo. A outra vítima foi identificada como o Sr. F. G.  S., vulgo “Pantica”, o mesmo também havia sido lesionado com 03 tiros nas costas e foi socorrido com vida para o hospital por populares, porém, não resistiu e veio à óbito.

Segundo informações repassadas por populares, os suspeitos do crime se tratam de dois elementos conhecidos como Yúri e Reginaldo. No local foram encontrados 10 cartuchos de pistola calibre 38, também estiveram presentes o Inspetor e equipe, Perito e equipe do Rabecão.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/