Na manhã desta quarta-feira dia 27/06/2018, por volta das 09h30min a equipe da viatura 9073 foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão na Vila Andrade, Bairro Açude Velho, em Morada Nova/CE. Chegando ao local informado, a vítima, informou que seu companheiro teria a ameaçado e agredido fisicamente. A Polícia Militar conduziu vítima e acusado a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

A vítima informou em Boletim de Ocorrência junto a PCCE, que convive com seu companheiro há 18 anos, possuindo três filhos menores junto com ele, que o mesmo sofre de depressão e se nega a tomar o medicamento repassado pelo médico, que possui um encaminhamento para interna-lo, não sendo possível ainda por questões familiares. Segundo a vítima a mesma não desejava representar criminalmente contra o acusado e nem solicitar uma medida protetiva contra o mesmo.

Ainda nesta quarta-feira por volta das 12h00min uma pessoa foi vítima de roubo nas proximidades da Igreja Missionária, Centro de Morada Nova/CE. Segundo o relato da vítima a mesma conduzia sua moto quando um elemento que conduzia uma motocicleta tipo CG antiga de cor verde metálica encostou ao seu lado e veio a puxar a bolsa de cor preta que estava de posse da vítima, provocando assim a queda da mesma.

O acusado era de porte baixo e magro, e trajava um blusão tipo moleton preto. Após subtrair a bolsa o mesmo se evadiu do local e seguiu com destino às imediações da Rua Raul Nogueira. A bolsa continha vários documentos e objetos da vítima, uma quantia de R$700,00, celular modelo iphone 7 dourado, RG e CPF de sua filha, além de agenda e contas. A composição da viatura 9073 atendeu a ocorrência e segue em diligência em busca de localizar o acusado.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/