Na manhã deste sábado dia 19/05/2018 por volta das 09h00min populares comunicaram a composição da viatura 9073 que havia uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa NUY9283, abandonada na rua Benício Chagas, no bairro Nova Morada. Chegando ao local foi confirmada a veracidade da denuncia, após consultar a placa do veículo foi constatado que está com queixa de roubo. A motocicleta foi recolhida e apresentada na Delegacia de Morada Nova para serem adotadas as medidas cabíveis.

Neste domingo dia 20/05/2018 aproximadamente às 17h00min a equipe do BPRAIO 03 foi informada por populares que duas pessoas estariam traficando drogas em uma residência que fica localizada no Sítio Açude Novo, na zona rural de Morada Nova. A composição chegou ao local para averiguar a denúncia e neste momento dois suspeitos se evadiram do local adentrando na mata.

Ao entrar na residência a polícia encontrou 02 coletes balísticos com capas, que foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Russas para serem realizados os procedimentos cabíveis.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/