Neste domingo dia 06/05/2018, por volta das 15h10min a polícia foi informada via 190 que uma caminhonete Ford Ranger com queixa de roubo estaria transitando na na CE 371 sentido Bairro Prourb. As viaturas da área foram informadas para ficarem em alerta e em seguida, a equipe do RAIO 045 conseguiu interceptar o veículo.

Após a abordagem foi verificado a veracidade da denúncia, o condutor do veículo informou que havia adquirido o carro em Natal-RN e que não sabia da queixa de roubo. O acusado e o veículo foram conduzidos até a Delegacia de Russas para a aplicação dos procedimentos cabíveis.

Nesta segunda-feira dia 07/05/2018 por volta das 02h30min a composição da viatura 2275 suspeitou de um veículo no Parque de Exposição, próximo ao estacionamento do parque, o veículo se trata de um Renault /Sandeiro de cor prata e de placa ORZ 3506 de propriedade da Sra. M. H. C. F. A composição procedeu com a abordagem e foi encontrado no porta-luvas do veículo um carregador de pistola tipo bereta calibre 635mm com 03 unidades intactas.

O veículo era conduzido por F. C. L. S., acompanhado de J. W. L. G., os mesmos alegaram que não sabiam como aquele carregador tinha aparecido no veículo. Os indivíduos foram conduzidos e apresentados à Polícia Civil e foram qualificados e presos pela Delegacia Plantonista de Russas.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/