Por volta das 07h30min deste domingo dia 18/03/2018 a polícia foi informada que estaria ocorrendo uma luta corporal no Bar do F., localizado na rua João Paulo II. A composição da viatura 9131 da Força Tática de Apoio compareceu ao local e constatou que em uma bebedeira no local, após uma discussão, o indivíduo J. A., 39 anos, conhecido como “Nego do Gogó” havia utilizado um gargalo de garrafa para lesionar três vezes o proprietário do estabelecimento.

A vítima, identificada como o Sr. A. F. S. de O., 53 anos, foi atingida do lado direito da face, no braço direito e na axila direita. Após cometer as agressões o acusado fugiu e arrombou a casa da irmã da vítima, a Sra. M. H. O., 62 anos.

A vítima foi socorrida para a UPA para receber atendimento médico e em seguida foi conduzida até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para prestar esclarecimentos. Após socorrer a vítima a composição se dirigiu à residência de sua irmã, a qual teve sua casa arrombada pelo acusado, porém o mesmo já havia se evadido do local.

A citada composição continuou à realizar diligências, até que localizou e prendeu o acusado na rua João Paulo II, conduzindo o mesmo em seguida para a delegacia para serem realizados os procedimentos legais. O autor e a vítima também foram conduzindos para a PEFOCE em Quixeramobim para que pudessem ser feitos os exames de corpo de delito.

Ainda neste domingo a polícia recebeu uma denúncia por volta das 08h20min, da Sra. M. M. S., 51 anos que informou que estaria sendo ameaçada em sua residência na rua Avenida José de Queiroz, no bairro Cascarral II, e que o autor das ameaças seria seu filho, B. M. S. de Q., 21 anos, usuário de drogas.

A composição da viatura RD 1275 compareceu ao local e constatou a veracidade da ocorrência, e conduziu o autor e a vítima para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.