Nesta terça-feira dia 17/07/2018 por volta das 00h a equipe da viatura 9073 recebeu a informação de que um homem estaria vendendo drogas na rua Marechal Deodoro, no bairro Nova Morada por traz do clube de forró. A equipe compareceu ao local para averiguar a denúncia, local esse onde a cerca de 02 meses foi efetuada a prisão por trafico de uma mulher conhecida por “B”.

Ao se aproximar da residência foi avistado um casal saindo da mesma, foi feita uma revista pessoal e foi encontrado dentro do bolso do indivíduo, em uma caixa de fósforo, 13 trouxinhas de cocaína, totalizando 2,6g, e com a mulher foi encontrado um celular Samsung de cor prata, o qual a mesma afirmou aos policiais que podiam olhar. Foram encontradas diversas conversas e áudios no Whatsapp que mostravam que o casal participa de uma organização criminosa e praticam tráfico de drogas.

O homem foi identificado como A. C. A. O. e a mulher trata-se de uma adolescente. Ambos foram apresentados na Delegacia de Russas, onde o homem foi autuado por posse de drogas e a mulher teve seu celular apreendido para investigação.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/