Por volta das 21h30min da noite deste domingo dia 15/04/2018 a composição da viatura 9102 foi abordado pela vítima de nome F. G. S., 55 anos, que informou que estava lesionado nas costas, sendo o mesmo socorrido por uma ambulância que passava no local para o hospital local, e posteriormente transferido para o hospital de Quixeramobim.

A vítima havia sido lesionada no Bar da Vanda, localizado na praça do mercado local, na rua Franco Magalhães, pelo indivíduo identificado como Daniel de Oliveira, 36 anos, vulgo “Biel”, que desferiu um golpe de tesoura nas costas da vítima. A polícia realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão do acusado no bar da Mazé, na Av. Carlos Jereissat, à aproximadamente 200m do local do crime. O mesmo ainda se encontrava com a tesoura usada no crime, que estava suja de sangue. A polícia deu voz de prisão e conduziu o indivíduo para a Delegacia Regional para serem tomadas as devidas providências.

Ainda neste domingo aproximadamente às 12h30min a polícia recebeu uma ligação via 190 informando que os suspeitos de cometerem um homicídio no dia anterior se encontravam em uma residência localizada na rua Geminiano Vitoriano de Oliveira, no bairro Pavãozinho. Prontamente a composição da viatura 9182 se dirigiu até o local e avistou um indivíduo na calçada, que ao perceber a presença da viatura correu para dentro da casa.

A polícia deu voz de parada, no entanto resistiram à abordagem. Ao entrar na residência foi encontrado em poder dos elementos 01 motocicleta Honda CB 300R de cor vermelha de placa OSQ 0651, que no entanto estava adulterada com a placa OSL 6286. Também foram encontradas munições intactas calibre 38, 290 gramas de uma substância provavelmente entorpecente, 02 aparelhos celulares e diversos documentos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos, identificados como Antônio Denisio Soares da Silva, 26 anos; Francisco Wandson Vidal do Nascimento, 30 anos e Antônia Renata Façanha das Neves, 19 anos. Os mesmos foram conduzindos até a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Vale ressaltar que os acusados informaram que um indivíduo conhecido como Ramon conseguiu fugir do local com uma arma de fogo, sendo esta possivelmente a arma utilizada no homicídio.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/