Por volta das 12h30min desta segunda-feira dia 16/09/2019 a polícia foi informada de uma tentativa de homicídio no distrito de Mineirolândia, em um local conhecido como “bar do vaqueiro”. A composição de serviço juntamente com a composição da Guarda Civil Municipal, se deslocou até o local, onde P. S. P., 42 anos, teria chegado ao local acima citado e após discussão com um dos indivíduos de nome D., acusando que o mesmo teria roubado sua motocicleta, atirou com uma espingarda cal. 36 contra o mesmo e entrou em luta corporal com outra pessoa que interviu no delito, onde veio a agredi-la a coronhadas e também acabou lesionado.

As vítimas D. da S. C., 16 anos e J. I. F., 48 anos, já haviam sido socorridas para o hospital municipal de Pedra Branca por populares, D. da S. C. com uma lesão no pescoço causada por um disparo de espingarda e J. I. F com uma lesão na cabeça causada por coronhadas, os mesmos não corriam risco de morte.

Após diligências, a composição se deslocou até a residência do acusado P. S. P. de M. , na rua Doze de Outubro bairro Bela Vista/Mineirolândia, onde ao chegarem no local o mesmo se recusou a abrir a porta da residência, que foi dado dois (02) disparos de pistola .40 de advertência, que após o fato as composições conseguiram adentrar ao local onde foi encontrada a espingarda cal. 36 utilizada no delito, com uma munição deflagrada, bem como também foi encontrado no local do crime outra espingarda tipo socadeira que P. S. P. de M. utilizou para desferir coronhadas na segunda vitima. Foi dado voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido também para o Hospital Municipal de Pedra Branca devido a escoriações provocadas durante o delito e posteriormente teve que ser transferido para o IJF. 

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/