Durante patrulhamento de rotina realizado nesta terça-feira, dia 16/01/2018 por volta das 01h00min a composição policial avistou um carro Gol de cor azul de placa HVZ 8703, em atitude suspeita. Ao abordar, os PMs identificaram o condutor como sendo um menor de idade e perguntaram a quem pertencia o veículo.

O menor informou que o carro pertencia à um amigo que era de Horizonte/CE, e que o mesmo estaria bebendo na churrascaria La Barraca. Ao comparecer ao local informado, o proprietário foi localizado e abordado. Ao verificar o celular do indivíduo, identificado como J. W. X. de A., 25 anos,
foi encontrado várias fotos de cartões de crédito de diversos bancos, áudios em que se falava de golpes bancários e que trabalhava com cheques. Também foi descoberto um vídeo com pornografia infantil.

Diante dos fatos, o acusado confessou os crimes e confirmou que aplicava golpes bancários, o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentado ao Delegado para serem aplicadas as medidas legais cabíveis.