Nesta segunda-feira, dia 29/01/2018, por volta das 14h29min a composição da viatura CP 1442 realizava patrulhamento de rotina quando avistaram um indivíduo a pé em atitude suspeita. Foi dado ordem de parada e após a revista foi encontrado com o indivíduo, identificado por F. R. P. da S. R., uma quantia de dinheiro, sendo R$100,00 reais em espécie e drogas, sendo: 03 trouxinhas de maconha, 02 pinos de cocaína e 12 pedras de crack.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para que fossem aplicadas as medidas legais cabíveis. Ao ser indagado sobre onde conseguiu as drogas, o mesmo disse que conseguiu com outro indivíduo identificado como sendo F. G. G. de O., e que este vendia sempre no mesmo local, conhecido como Baixa Fria, no bairro Maravilha.

O indivíduo informou ainda que a droga lhe foi repassada para que entregasse em seu destino final, e que no período da tarde lhe seria repassada a segunda carga do dia. F. R. disse à polícia que F. G., pilotava uma motocicleta Yamaha de cor vermelha e levou os policiais até o local onde F. G. se encontrava. Ao chegarem ao local encontraram o referido veículo parado em frente ao local, sua residência, e ao ver os policiais, F. G. correu para dentro de sua residência e os policiais foram atrás.

Um dos policiais viu o momento em que o acusado jogou a droga no quintal, os PMs foram verificar o material que havia sido jogado e constataram que se tratava de R$ 63,00 em espécie, 09 pinos de cocaína, 11 pedras de crack e 01 aparelho celular que foi encontrado no momento da abordagem. A polícia conduziu então os dois acusados até a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para serem tomadas as medidas cabíveis.