Na tarde desta quarta-feira dia 28/02/2018 por volta das 14h00min a equipe do RAIO realizou uma abordagem à um indivíduo na rua Luiz Afonso da Silva, no bairro Alto Tiradentes. O rapaz abordado foi indagado sobre o que estava fazendo e mesmo afirmou que era viciado e que estava comprando drogas, mas no momento não foi encontrada nenhuma droga com ele.

A polícia pediu autorização para entrar na casa onde supostamente funcionava uma boca de fumo e após autorizada a entrada a polícia iniciou as buscas. Durante a busca na residência foi encontrado com a menor M. C. R., 16 pedras de crack. A mesma informou que a droga pertencia a sua irmã, Antonia Nadine da Costa Rodrigues, e que a mesma havia ido visitar seu companheiro na cadeia de Morada Nova, tendo deixado a menor tomando conta da residência.

A polícia apreendeu o seguinte material:
16 pedras de crack;
R$ 336,20;
05 celulares;
03 relógios;
01 câmera fotográfica;
01 cordão na cor dourada;
03 pulseiras na cor dourada;
01 chip Tim.

Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Morada Nova e a dona da residência foi encontrada na saída da visita da cadeia pública. A mesma confessou que a droga lhe pertencia e foi conduzida à delegacia.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e todo o material apreendido foi entregue na delegacia.