Nesta sexta-feira dia 25/05/2018 por volta das 10h30min a equipe da viatura 043 fazia patrulhamento na Localidade de Parada Mil, Distrito de São Miguel, na zona rural de Quixeramobim quando foi avistado um suspeito com característica de um foragido conhecido pela polícia, ao ser abordado o mesmo negou ser o foragido e deu um nome de um primo, porém foi observado que ele tinha uma tatuagem no braço, detalhe que a polícia já tinha conhecimento.

Ao ver que não tinha como manter a mentira, o mesmo confessou à polícia que era de fato o agricultor F. V. Q., foragido da cadeia Pública de Jaguaretama-Ce. Os PM’s ao checarem no Sistema da Secretaria de Segurança Pública, constataram que havia um mandado em aberto da Comarca de Jaguaretama.

O foragido confessou também que possuía uma arma em sua residência, a composição então se dirigiu ao local e encontrou 01 revólver com capacidade para 05 cartuchos, com 05 estojos intactos e 01 balança de precisão. Diante dos fatos o foragido foi conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim-CE, onde foi apresentado à Autoridade Policial, para adoção das medidas cabíveis.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/