A Delegacia Regional de Senador Pompeu em conjunto com o núcleo de inteligência do DPI SUL, na manhã do dia 24 de fevereiro de 2019, deu comprimento a um mandado de prisão em desfavor do senhor Jedderson Teixeira Belarmino, vulgo Pequeno.

Após a Delegacia Regional tomar conhecimento que o foragido identificado como Pequeno estava escondido no povoado do km 20, se deslocou a casa em que ele estava escondido e conseguiu captura-lo, no momento em que tentava fugir pela porta dos fundos. No momento da fuga,  o Jedderson foi flagrado portando o revólver calibre 32 com três munições intactas.

Segundo informações o preso foi identificado em dezembro 2018 por policiais militares do grupo RAIO de Mombaça, como sendo uma das pessoas que estava dando abrigo a assaltantes que estavam escondidos naquele povoado.

Juntos, somos mais fortes!

Por isso, a Polícia Civil solicita a ajuda da sociedade para combater a criminalidade, enaltecendo que a população pode contribuir com denúncias sobre ilícitos criminais e também seus autores de crimes por meio dos telefones 088-3449-1324 e 088-99978-1879 (whatsapp), assegurado total sigilo.

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/