Durante um patrulhamento de rotina por volta das 10h00min desta quinta-feira dia 02/10/2017 no campo de futebol situado no Bairro Jaime Lopes, a composição da viatura RD 62 foi averiguar a informação de que haviam drogas enterradas em um matagal ao lado do campo. Os policiais encontraram:

68 trouxas de maconha;
03 munições de calibre 38mm;
01 faca.

O material encontrado será apresentado na Delegacia Municipal de Quixeramobim-CE para serem tomadas as devidas providências.

 

Ainda neste mesmo dia por volta das 14h20min, a equipe do RAIO 02 fazia patrulhamento de rotina na Rua João Barros nº 50, situado no bairro Jaime Lopes, quando efetuaram a abordagem de um indivíduo identificado como A. F. DE L. F. De posse do mesmo foi encontrado 03 trouxas de maconha.

 

No momento em que os policiais informaram ao infrator que ele seria conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimento sobre a origem da posse da droga, o mesmo resistiu à prisão, onde foi algemado e conduzido juntamente com a droga apreendida pela composição da viatura A15 para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado pelo crime de resistência e posse de drogas ilícitas.