Por volta das 21h00min desta sexta-feira dia 23/03/2018 a polícia recebeu duas denúncias anônimas via 190 informando que os indivíduos “Sampaio” e “Nego Deda”, foragidos da justiça da Comarca de Senador Pompeu, estariam no Bairro do Alto do Cruzeiro na Rua Maria Valquíria, na residência da avó de Sampaio.

A composição da viatura 9062 com o apoio da composição de Milhã compareceram no local informado, no entanto não foi encontrado nenhum dos foragidos da justiça na residência indicada, a Sra. M. J. S. S., informou que seu neto, Sampaio, tinha saído há algumas horas, entretanto não morava lá.

A polícia encontrou na residência uma arma de fogo tipo socadeira de fabricação artesanal municiada com chumbo e pronta para ser utilizada, a qual a mãe de Sampaio informou que pertencia à seu sobrinho “Buzuca”, residente na casa onde a arma fora encontrada. Foram feitas diligências no intuito de prender o acusado, mas sem êxito. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia Regional de Senador Pompeu.