A vítima do homicídio em Milhã (Francisco Weliton Pinheiro Peixoto)

Na última quarta-feira 12 de janeiro de 2022, por volta das 14h30min, foi recebida uma ligação  dando conta de que nas proximidades da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição houve um homicídio a faca.  De imediato a composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da viatura se deslocaram até o local e lá chegando constataram a veracidade da denúncia.

Segundo informações colhidas no local, o acusado e vitima identificado como Welligton, eram vizinhos e não se entendia por conta de uma árvore existente entre as casas de ambos e após uma discussão o acusado desferiu vários golpes de faca contra a vítima que veio a óbito no local.

Em seguida o autor do homicídio fugiu tomando rumo ignorado. A patrulha acionou o rabecão do IML (Instituto Médico Legal) para os procedimentos cabíveis.

Prisão do acusado do homicídio em Milhã

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 13/01/2022 F.O.P de 55 anos, principal acusado de cometer na quarta-feira, 12, um crime bárbaro em Milhã, onde na oportunidade tirou a vida de Francisco Weliton Pinheiro Peixoto, morto com diversas perfurações de faca.

Aproximadamente as 15h30min a composição de serviço, localizou o autor do homicídio ocorrido ontem 12/01/2022 no município de Milhã-Ce. Que o Homicida encontrava-se na localidade do Sítio Ipiranga, a patrulha que estava em diligência a procura do mesmo desde ontem no intuito de efetuar a prisão do indivíduo, se deslocou até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos. O mesmo o foi conduzido para Delegacia de Solonopole-Ce; Que foi Autuado em flagrante no ART 121.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/