PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na última sexta-feira 11/03/22 a equipe viatura do RAIO de serviço em Pedra Branca recebeu a denúncia anônima de que no Distrito de Mineirolândia, no bairro Residencial José Mineiro Quadra C, havia um indivíduo de posse de uma arma de fogo.

A equipe se deslocou até a residência do mesmo, que após ter sido autorizada a entrada pelo dono da casa, encontrou uma arma de fogo entre seus pertences. De imediato a equipe conduziu o indivíduo para a Delegacia Regional de Tauá para a tomada dos procedimentos cabíveis.
TIPO: Espingarda Artesanal, CAL: 28.

LEIA TAMBÈM:
PRISÃO POR MANDADO EM ABERTO 

Na última sexta-feira 11/03/2022, por volta das 20hs00min, a composição de serviço em patrulhamento pelo residencial Jose Mineiro, no distrito de Mineirolandia, abordaram um individuo de nome Elisfabio Mota Lima, natural de Pedra Branca/CE.

Após consulta nos sistemas policiais, foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto oriundo do estado de São Paulo pelo Art.157. E que o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi apresentado e permaneceu preso.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/