A Polícia Militar de Senador Pompeu recuperou uma motocicleta que havia sido roubada em Caucaia CE.

Por volta das 11h00 desta quinta-feira 27. a Polícia Militar, através da viatura CP-9102, foi informada, via 190, que a motocicleta HONDA CG 125 FAN, ano 2012/2013, cor vermelha, placa ORP-2079, inscrição de Caucaia-CE, com queixa de roubo, estava trafegando no Bairro Caracará, periferia desta cidade de Senador Pompeu-CE.

Informações repassada ao Site Quixeramobim News de que Imediatamente, a mencionada composição se deslocou ao local, onde abordou o condutor da citada motocicleta, identificado como Francisco Jocélio Serafim de Oliveira, de 42 anos, o qual informou que havia recebido o veículo de “presente” de sua “namorada”, que reside na cidade de Acarape-CE e que não tinha recebido o documento do citado veículo.

Sendo que ao ser consultado a placa daquela motocicleta, constatou-se que a mesma encontra-se com registro de queixa de roubo, por esta razão, o acusado e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil local, onde o acusado foi submetido a um TCO pelo crime de receptação culposa.