A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), realizou a apreensão de três armas de fogo, munições e entorpecentes. A ostensiva policial, que ocorreu durante ação de fiscalização no trânsito, também resultou na prisão de um homem suspeito de corrupção ativa.

A ação policial teve início na manhã dessa segunda-feira (15), quando militares estavam abordando veículos na estrada velha do Icaraí em busca de ilícitos. Durante a ofensiva, a composição deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta, modelo Honda, de cor preta.

Antes da abordagem, os policiais visualizaram que o suspeito, ao perceber a presença da blitz, dispensou algum objeto, jogando-o às margens da rodovia. Os agentes de segurança passaram a realizar buscas no local e encontraram um recipiente contendo substância similar a maconha.

Os militares identificaram o suspeito como Antônio Erlânio Ribeiro de Sousa (35), com passagens por dois roubos e porte ilegal de arma de fogo. Durante a abordagem, o suspeito ofereceu à composição dinheiro para ser liberado, momento em que os policiais intensificaram as buscas. Outra equipe do BPRE chegou ao local para conduzir o suspeito até a residência de seu irmão, com a finalidade de colher mais informações acerca da sua identidade e procurar ilícitos.

Na casa de Antônio Jacilano Ribeiro de Sousa (38), sem antecedentes, os policiais encontraram dois revólveres, calibres 38 e 22, e uma espingarda calibre 28, além de 33 munições de diversos calibres. Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde Antônio Erlânio foi autuado por corrupção ativa. Antônio Jacilano foi autuado por posse irregular de arma de fogo, mas foi liberado após pagamento de fiança.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/