Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Choque (Cpchoque) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), resultou na prisão de quatro homens suspeitos de violarem caixas eletrônicos de um estabelecimento comercial, na madrugada desta terça-feira (2), no bairro Passaré, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7), em Fortaleza. Os indivíduos foram capturados no momento do crime.

Celiomar Felicio de Freitas (39), com passagem por integrar organização criminosa, David de Sousa Costa (25), Francisco Gutemberg de Almeida Silva (37) e Douglas Ferreira de Camargo (23), os três sem antecedentes, estavam violando o equipamento financeiro, localizado em um supermercado, quando foram surpreendidos pelos policiais.

Os agentes de segurança chegaram ao local após acionamento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança – Ciops. Quando os policiais adentraram no estabelecimento, capturaram os suspeitos e perceberam que dois dos caixas do supermercado já estavam violados e sem dinheiro.

O grupo estava com instrumentos de solda e corte, maçarico e outros equipamentos utilizados para violar caixas eletrônicos. As equipes policiais também localizaram um bloqueador de rádio frequência. Todo valor subtraído dos caixas foi recuperado e os dois veículos utilizados pelos suspeitos apreendidos. Diante dos fatos, o grupo foi preso em flagrante e conduzido para o 13º Distrito policial.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/