Uma fazenda foi invadida na noite dessa segunda-feira, 13, e um homem suspeito de tentar assaltar o local foi morto, em Ibicuitinga. A Polícia Civil informou que o homem teria tido apoio de outros suspeitos na ação, mas as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.

Um grupo suspeito, formado por cerca de cinco homens, teria invadido o local para roubar. O delegado Luciano Barreto, titular da delegacia de Morada Nova (responsável pela área de Ibicuitinga), disse que o policiamento foi acionado para o local às 18h50min.

Também foi relatado à Polícia que os suspeitos invadiram o local na semana passada, chegando a roubar um celular e objetos.

“Nós estivemos ontem à noite no local, mas o pessoal estava muito nervoso e prestará depoimento hoje”, detalhou Barreto. Ele também informou que os moradores do local não souberam dizer se o suspeito morto foi atingido por tiros efetuados pelos comparsas ou por alguém da fazenda.

“Houve uma troca de tiros, e o corpo foi achado ao lado de uma pistola 380 e um revólver 38”, completa Barreto. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não foi identificado. Com informações o povo