Após tomar conhecimento de que no Sitio Barriha, Zona Rural da Cidade de Piquet Carneiro, teria um suposto desmanche de veículos, a polícia de Senador Pompeu se deslocou neste sábado dia 19/01/2018 até a localidade e prendeu em flagrante delito o Sr. Francisco Mariano de Souza. Conforme foi informado, o acusado, vulgo Assis Mariano, teria em sua casa um comércio de peças de veículos. Ao chegar na casa do mesmo e após fazer uma rápida vistoria foi localizado 03 espingardas as quais o mesmo não detinha a posse legal, sendo assim encaminhado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para a lavratura do procedimento policial.

Seguindo as diligências na região ainda foi encontrada em duas residências mais três armas, sendo duas espingardas de calibre 12 e mais uma de calibre 20, como também diversas munições.

É importante salientar que a informação repassada à polícia é valorosa para se conseguir combater o crime, sendo mantido todo sigilo possível. O Delegado Helder Beserra da Delegacia Regional de Senador Pompeu pede a população que entre em contato e repasse qualquer situação suspeita, por meio dos seguintes números: (088) 3449-1324 e (088) 99978-1879, Whatsapp.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/