Cerca de 50 famílias foram beneficiadas por ações voluntárias organizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá com o apoio da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará (Adepol-CE). O evento, que ocorreu ontem, dia 25 de dezembro, contou com o efetivo da região que distribuiu cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade em Quixadá – município pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Com objetivo de fortalecer os laços entre a Polícia Civil e a sociedade e, principalmente, ajudar famílias que necessitam e por muitas vezes não tem uma alimentação diária, os servidores da Segurança Pública se reuniram para realizar a ação social em um período tão importante que é o Natal. A distribuição de alimentos, ocorridos na manhã e tarde de ontem, aconteceu nos bairros de Monte Alegre, Bôto , Assentamento Jean Silva e Campo Novo, todos em Quixadá.

Para o delegado Marcos Renato, o objetivo da ação foi principalmente demostrar o papel dos servidores para a sociedade, que além de combaterem a criminalidade, ajudam pessoas que necessitam, seja com alimento, brinquedos e outros. “Quero ressaltar que o papel da Polícia Civil, é principalmente ajudar a comunidade no que ela precise. Focamos na segurança, mas como cidadãos, temos obrigação de ajudar aqueles que mais precisam”, finaliza.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber