A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (29), um médico suspeito de violência sexual mediante fraude em Orós, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O homem de 71 anos, com antecedente por crime contra administração pública, teria praticado ato libidinoso contra a vítima durante a realização de um exame íntimo. Ele foi capturado por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após denúncia.

Conforme relatado em uma unidade da PC-CE, o suspeito teria iniciado a consulta trancando a porta do consultório e realizado perguntas relacionadas à vida sexual da paciente. Em seguida, durante o exame íntimo, o homem teria cometido o abuso. Minutos após a consulta, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Municipal de Orós, unidade da PC-CE responsável pela solicitação do laudo pericial, e uma equipe da PMCE procedeu com a captura do suspeito.

Novas denúncias

Após o caso se tornar público, novas denúncias em desfavor do homem de 71 anos surgiram. Com isso, a PC-CE instituiu uma força-tarefa para investigar novos casos de violência sexual em desfavor do suspeito na região. O esforço, encabeçado pelo Departamento de Proteção de Grupos Vulneráveis (DPGV), pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul) e pela Delegacia Regional de Icó, disponibilizou o número (88) 99703-4575 para que as vítimas possam proceder com as denúncias. Todas as informações serão mantidas sob sigilo e anonimato.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/