Policiais civis da Delegacia Municipal de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), prenderam, na tarde dessa quinta-feira (24), um homem suspeito de proferir ameaças de morte contra a sua companheira, no bairro Vila Eloi. Após o fato, a vítima seguiu imediatamente a unidade policial, onde relatou o ocorrido. Uma equipe de policiais civis diligenciaram até o imóvel do casal, onde prendeu o suspeito.

De acordo com o delegado André Firmino, que presidiu o inquérito policial, a vítima, uma mulher de 25 anos, relatou que sofreu ameaças do seu companheiro, identificado por Diego Dionato Carneiro de Oliveira (26) – sem antecedentes –, após uma discussão por motivo banal. O homem se enfureceu e disse que mataria a mulher.

De posse das informações, a Polícia Civil seguiu até a casa, onde encontrou Diego Dionato, quando este se encontrava sentado na calçada da residência. O homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foi autuado em flagrante por ameaça e no crime de violência doméstica.