Dando continuidade às ações de combate a criminalidade no município de Quixeramobim/CE, a Policia Civil, na manhã de hoje 08/03/2022, desvenda crime de tentativa de homicídio ocorrido na madrugada, onde um indivíduo de posse um facão desferiu alguns golpes em um senhor de idade (conhecido como BARROSO), que foi socorrido pra UPA e não corre risco de morte.

Durante a ação Policial, realizado o local de crime e uma perícia não oficial pelos investigadores desta Delegacia, que conseguiram apreender a arma utilizada pra cometer o delito.
O indivíduo foi identificado como sendo:
F. A. da S, conhecido por SOUSA.

A investigação foi realizada pelos Inspetores da Polícia Civil de Quixeramobim, que ao tomar conhecimento da prática do crime, começaram a diligenciar no intuito de identificar, localizar e prender o responsável pelo crime, que foi localizado e preso quando estava de volta ao local do crime e de posse da arma utilizada, assim, como fora capturado em estado de flagrante delito, foi realizado o procedimento e encaminhado ao judiciário local pra devida persecução penal.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99353-5758, e garante o sigilo da informação.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_a

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/