Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de uma dupla tentativa de homicídio, na cidade de Senador Pompeu, pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A captura aconteceu na noite dessa segunda-feira (12), horas após o registro do crime.

Policiais civis da Delegacia Regional de Senador Pompeu foram informados por policiais militares que um homem havia sido lesionado por disparos de arma de fogo e que estaria em um hospital. Com as diligências na unidade médica, a equipe identificou o homem, de 23 anos, que já possui antecedentes criminais por dano e homicídio.

De acordo com o levantamento feito pelas equipes policiais, horas antes de entrar no hospital, o suspeito teria agredido sua própria companheira, e em seguida, lesionado o pai da vítima com um objeto perfurocortante. Após a ação criminosa, outro suspeito teria discutido com ele, em um estabelecimento comercial, e efetuado disparos de arma de fogo contra o referido homem. Em seguida, o autor dos tiros se evadiu do local.

O homem recebeu voz de prisão pelas autoridades policiais. Ele foi autuado em flagrante pelos dois crimes de tentativa de homicídio e está sob custódia no hospital. Assim que o homem for liberado, será entregue à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso com o intuito de identificar o suspeito de efetuar os disparos.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/