A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, em menos 24h, duas mulheres suspeita de participar de um crime de homicídio, ocorrido na manhã dessa quarta-feira (4), em Quixadá – município pertencente à Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. As prisões em flagrante ocorreram na mesma região onde a vítima, um homem de 28 anos, foi encontrado sem vida.

As presas identificadas como Michele Alves Gomes (23), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e receptação, e Nayana da Silva Lima (32), sem antecedentes criminais, foram capturadas sob suspeita de serem partícipes de um homicídio, registrado nas proximidades da Fazenda do Equador. Com base no que foi apurado, a vítima, um homem de 28 anos, sem antecedentes criminais, havia sido raptado por um grupo criminoso, e na manhã de ontem, morto por disparos de arma de fogo.

Com os detalhes sobre o crime, e após encontrar o corpo do homem, os policiais civis da Delegacia Regional de Quixadá iniciaram as diligências e localizaram as suspeitas, que no momento da abordagem policial, não reagiram à ofensiva. Diante dos fatos, elas foram levadas à unidade policial, onde foram autuadas em flagrante por homicídio doloso. As diligências e oitivas permanecem, pois há indício das participações de outras pessoas no delito.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/