Três camisas de clubes furtadas da casa do pai do jogador cearense, Everton Cebolinha, foram recuperadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), nessa terça-feira (29). Duas pessoas foram detidas. As informações sobre o trabalho policial foram divulgadas em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (30), na sede da Superintendência da Polícia Civil, em Fortaleza.

O trabalho foi conduzido pela Delegacia Metropolitana do Eusébio. Após oitivas e diligências, a equipe policial chegou a um casal que alegou ter adquirido as blusas dos times Grêmio, Benfica de Portugal e da Seleção Brasileira, em uma feira, no bairro Messejana, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Em depoimento, eles informaram que não conheciam a pessoa que vendeu as camisas.

O casal foi detido no mesmo bairro, na tarde de ontem. Os dois, com idades de 21 e 22 anos, foram conduzidos à sede da Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foram ouvidos. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação culposa foi lavrado. A investigação do caso integra o inquérito policial do furto que visa identificar quem são as outras pessoas envolvidas no crime.

O furto

O crime foi registrado por meio de Boletim de Ocorrência, no domingo (27). Conforme relatado pelo pai de Cebolinha, as camisas estavam emolduradas em sua casa quando foram furtadas, no Eusébio.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas também pelo telefone (85) 3101-2046, da Delegacia Metropolitana do Eusébio. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber